Luana Piovani debocha após ataque de Neymar: “Criando meu stand up”

Atriz, Luana Piovani entrou em um embate pĂșblico com Neymar. Os dois trocaram ofensas pelas redes sociais

Por MetrĂłpoles 31/05/2024

ApĂłs Neymar se defender e partir para o ataque, Luana Piovani foi ao Instagram para dar um basta na discussĂŁo pĂșblica. A atriz debochou das falas do jogador da Seleção Brasileira apĂłs ser chamada de “louca” pelo atleta.

“Sei que estão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos”, declarou, nos stories do Instagram.

luana e ney

Foto: Reprodução

Print dos stories do Instagram de Luana Piovani - MetrĂłpoles

Na sequĂȘncia, ela debochou de Neymar. “EntĂŁo vou seguir chique daqui, criando meus filhos, fazendo meu esporte e criando meu stand up (olha que assunto bom para virar piada no stand up!!)”, encerrou.

Luana Piovani ainda aproveitou para compartilhar diversos Stories de seguidores que saĂ­ram em sua defesa.

Neymar rebate Luana Piovani, chama atriz de louca e diz: “Fala merda”

Neymar respondeu, nesta quinta-feira (30/5), às críticas de Luana Piovani. Nervoso, o jogador disparou ofensas contra a atriz e ressaltou: “Cansado de ficar escutando um monte de merda”.

Luana Piovani usou as redes sociais para rebater a fama de bom pai atribuĂ­da ao Neymar nos Ășltimos dias, ao ser comparado com Éder MilitĂŁo. A atriz afirmou que um homem que trai a mulher grĂĄvida nĂŁo pode ser enaltecido pela paternidade.

“VocĂȘ queria que a sua filha tivesse um filho com ele? Bom, talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que ele tem digam sim. Mas sĂł uma mĂŁe sabe que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustĂŁo mental”, argumentou Luana Piovani.

Por causa desses comentĂĄrios, Neymar rebateu a atriz.

Rapaziada, abriu a porta do hospício e soltou uma louca que não tira meu nome da boca. Quem trabalha no hospício que ela tava, vai atrás dela. Acho que ela quer alguma coisa comingo. Quer ser famosa? O tempo já foi. Tem que enfiar um sapato na sua boca”, disse o jogador.

O jogador seguiu irritado e atacando Piovani.

“Quer falar do meu carĂĄter? Sabe nem de onde eu vim. Quer falar dos meus filhos, nunca falei dos seus filhos. VocĂȘ nĂŁo pode falar das minhas crias, te passo o telefone das mĂŁes dos meus filhos. Casando de ficar escutando um monte de merda de gente que nĂŁo sabe o que eu vivo, nem o que passei”, concluiu o jogador.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.