20 de junho de 2024

Lula lamenta morte de Arthur Virgílio Bisneto: ‘Não há dor maior’

O ex-deputado federal morreu aos 44 anos em Manaus (AM). Óbito teve confirmação do pai de Bisneto, Arthur Virgílio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou, na noite desta terça-feira (28/5), a morte do ex-deputado federal Arthur Bisneto, aos 44 anos.

“Recebi, com surpresa, a notícia da morte do jovem ex-deputado Arthur Bisneto. Sei que não há dor maior que a perda de um filho ou neto. Meus sentimentos ao ex-senador Arthur Virgílio e todos os familiares e amigos de Arthur Bisneto”, disse o presidente pelo X (antigo Twitter).

Bisneto atuou como vereador, deputado estadual e deputado federal. Informações preliminares apontam que Bisneto sofreu um infarto/Foto: Reprodução

Informações preliminares apontam que a causa da morte de Bisneto foi um infarto, sofrido na cidade de Manaus (AM). Ex-prefeito da capital amazonense e pai de Bisneto, Arthur Virgílio confirmou o óbito.

“Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!”, escreveu no X.

Bisneto iniciou a vida política como vereador em Manaus, no ano de 2001. Depois, se elegeu deputado estadual de 2002 até 2010 e, em 2014, se tornou deputado federal até 2019.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost