13 de junho de 2024

Marlene Mattos se manifesta após ser acusada de deixar Paquitas nuas

A ex-diretora do programa da Xuxa conversou com a Quem e rebateu as declarações que Cátia Paganote deu em A Grande Conquista

Marlene Mattos não costuma rebater as declarações que fazem sobre ela, mas depois que Cátia Paganote contou, em A Grande Conquista, que todas as Paquitas eram obrigadas a ficar nucas durante as reuniões com a ex-diretora, ela se manifestou.

Em conversa com a Quem, nesta segunda-feira (20/5), ela negou que isso tenha ocorrido: “A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal!”, disparou Marlene.

Reprodução

Entenda o caso

Cátia Paganote chocou a web, na semana passada, ao revelar uma polêmica envolvendo Marlene Mattos. A assistente de Xuxa Meneghel contou que ela e as outras paquitas foram obrigadas a ficarem nuas na frente da diretora do extinto Xou da Xuxa, famoso nos anos 90. “Todo mundo pelada”, disse.

“Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: ‘Reunião aqui agora’”, relatou.

Cátia, que integra A Grande Conquista, reality da Record TV, seguiu: “Uma morava em [Duque de] Caxias. Ela morava na Lagoa. Chegando lá, ela falou: ‘Agora fica todo mundo pelada, que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”.

Bianca Rinaldi, colega de Cátia no programa, também já falou abertamente sobre a relação abusiva que viviam nos bastidores:

“Ali todo mundo passou por muitas coisas, mas ninguém passou mais que a Xuxa, que é quem convivia com ela 24 horas e estava à frente de tudo. O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela”, relembrou.

Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, expôs outras situações as quais as paquitas eram submetidas por Marlene Mattos, incluindo proibições e regras sobre o que não podiam fazer:

“Não frequentar boates, bares e festas fechadas ou não. Não sair à noite. Não ter namorado ou paqueras. Não beijar na boca. Nunca sair desacompanhada dos pais. Andar sempre com a barriga encolhida. Frequentar aulas de etiqueta”, pontuou.

No segundo semestre de 2024 será lançado um documentário contando as histórias por trás da vida das ex-paquitas. A série será lançada pela Globloplay. A coluna Fábia Oliveira noticiou, com exclusividade, que mesmo após os escândalos com algumas delas, Marlene Mattos aceitou o convite para participar do projeto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost