Met Gala: Kendall Jenner elege look com 10 mil miçangas e decotado para o evento

Modelo apostou em um vestido preto elegante e recortado para o evento anual do Metropolitan Museum of Art em Nova York

Kendall Jenner, de 28 anos, elegeu um look preto e decotado, do acervo da Givenchy, para o evento. O baile de gala acontece no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (6), e arrecada fundos para o Costume Institute.

Kendal Jenner — Foto: Getty Images

A peça feita em 1999 foi assinada por Alexander McQueen, designer que atuou como diretor criativo da Givenchy de 1996 a 2001. O vestido nunca foi usado até este Met Gala e conta com recortes estratégicos, rendas e 10 mil miçangas.

O tema da festa deste ano é Belas Adormecidas: O Despertar da Moda, o mesmo da exposição que será aberta no museu hoje, e se refere às peças do acervo que que não podem – ou quase nunca podem – se expostas devido à sua fragilidade.

O tapete “vermelho” tem tons de verde. Rachel Smith Reece Feldman estão entre os primeiros a pisar no local – ele com uma bolsa de couro em formato de dashound – o popular cãozinho salsicha, da grife Thom Browne, no valor de R$ 25 mil. Ela de vestido estampado com flores e folhas.

A festa é conhecida por apresentar os looks mais excêntricos, que tentam fugir do clássico de um tapete vermelho, e existe até uma campanha para que os homens não usem ternos. Sendo assim, vários famosos investiram pesado nos looks e chamaram a atenção com figurinos bem diferentões.

Kendall Jenner — Foto: Getty Images
Kendall Jenner — Foto: Getty Images
Kendall Jenner — Foto: Getty Images
Kendall Jenner — Foto: Getty Images
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost