17 de junho de 2024

Milton Neves é detonado após publicar suposta foto de Jojo Todynho nua

O apresentador pediu desculpas para a funkeira, que ficou revoltada e afirmou que irá as medidas cabíveis na Justiça. Entenda o caso!

Depois de publicar uma suposta foto de Jojo Todynho nua no X e ser detonado por internautas, Milton Neves pediu desculpas e assumiu ter sido um erro.

No momento da postagem, o apresentador interagia com os seguidores. Ao perceber que a imagem estava na web, apagou imediatamente, sem contar que o caso já havia repercutido.

Além de ter sido um erro, eu apaguei. Não justifica eu ser um analfabeto no dedo, na internet. Eu errei e peço desculpas para ela, já deletei”, disse para o site Notícias da TV.

Na legenda, ele havia escrito: “Tome um todinho que fortalece. Parabéns para a moça”. Internautas chamaram atenção de Milton para o problema da divulgação, levando-o a desistir de deixar o post no ar.

Revoltada com a atitude do veterano, Jojo se manifestou através de seus advogados, para o portal Leo Dias, afirmando que tomaria as medidas legais cabíveis e informando que a fotografia em questão era fake e produzida por inteligência artificial.

Para quem não lembra, o tal registro já tinha viralizado em dezembro do ano passado, quatro meses depois da funkeira realizar a cirurgia bariátrica.

Na ocasião, Todynho fez uma foto no espelho, usando um biquíni laranja e não sem roupas, como foi divulgada na web.

Essa não é a primeira vez que Milton se envolve numa polêmica por conta de fake news. Em fevereiro, ele compartilhou uma notícia falsa de que Fausto Silva teria morrido.

Na época, Faustão tinha passado por um transplante de rim. Neves primeiro falou ter sido hackeado, mas depois assumiu a culpa:

“Eu sou muito inábil manualmente para tudo. Eu fui apagar. Só que, no nervosismo. Eu estava muito preocupado, eu amo o Fausto. Eu apertei um RT [que replica mensagens], e saiu nas minhas redes sociais isso aí. Mas eu não fiz [a imagem]”, se defendeu para o Domingo Espetacular, da Record TV.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost