18 de junho de 2024

Monique Evans detalha noite de núpcias com a esposa Cacá Werneck

Monique Evans e Cacá Werneck se casaram na última quinta-feira (16/5) e passaram a noite de núpcias no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro

Monique Evans e Cacá Werneck oficializaram a relação na última quinta-feira (16/5). O casal aproveitou a noite de núpcias no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A modelo aproveitou o Instagram para detalhar como foram os primeiros dias como casada.

“Esse é o cabelo de uma noiva que passou uma noite de núpcias”, brincou. Monique estava na varanda do hotel de luxo e descabelada. Na sequência, o casal apareceu tomando café da manhã e champagne:

Friigoletto Fotografia/Divulgação

“A gente vai beber essa champa aqui, só uma babyzinha por enquanto com meu amor. Porque eu falei para ela que a outra que está lá dentro, que é maravilhosa e grandona, é para gente fazer amor, então é para deixar de noite”, expressou a DJ. “Hoje tem babado, hoje tem lelê, gente”, completou.

Bastidores da lua de mel

Monique Evans e Cacá Werneck já estão curtindo a lua de mel em uma suíte nupcial do Copacabana Palace. A ex-modelo, que se casou com Cacá Werneck na última quinta-feira (16/5), usou os stories do Instagram para mostrar os detalhes do quarto onde elas ficarão hospedadas.

Nas imagens, as noivas aparecem subindo no elevador e mostrando os mimos que foram colocados pelo local, como champanhe, buquê de flores, balões coloridos e porta-retratos com fotos da cerimônia.

As duas revelaram que estar naquele hotel era um sonho delas e se empolgaram com a vista, que permite ver a piscina do estabelecimento e a praia.

Valor gasto por Monique Evans e Cacá no casório

O casamento de Monique Evans e Cacá Werneck rendeu bastante emoção e muitos cliques românticos. Mas o que chamou a atenção foi o custo da festa luxuosa, realizada na zona oeste do Rio, na última quinta-feira (16/5).

O valor total do evento, organizado em uma casa de festas em Guaratiba, ficou em R$ 800 mil. Mas esta colunista que vos escreve descobriu, com exclusividade, que a ex-modelo e a DJ custearam apenas parte desse montante. Na verdade, elas arcaram com menos de um terço do total da cerimônia, ou seja, quase R$ 237 mil.

Acontece, caros leitores, que nossas fontes revelaram que os padrinhos das pombinhas deram muitas coisas de presente. Por exemplo, elas ganharam a noite de núpcias no Copacabana Palace, a casa de festas e o serviço de buffet foram todos quitados pelos convidados a dividir esse momento com elas no altar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost