28 de maio de 2024

Polícia prende casal de pedófilos que contaminavam crianças com HIV

Eles tinham preferência por meninos, especialmente os mais jovens, e até mesmo mencionavam familiares como possíveis alvos

Em Manaus, um casal de dois homens foi preso na última sexta-feira (10), após estuprar e contaminar diversas crianças na capital amazonense. Segundo a polícia, o casal e outros pedófilos usavam aplicativos para trocar mensagens e compartilhar estratégias para encontrar menores vulneráveis. O grupo se auto intitulava “os carimbadores”.

A delegada Joyce Coelho alerta que os pedófilos preferiram abordar crianças em locais públicos como terminais de ônibus e banheiros de shoppings/Foto: CM7 Brasil

Os pedófilos sugeriam abordar as vítimas em terminais de ônibus e banheiros públicos, como os de shoppings. 

A delegada Joyce Coelho alerta que os pedófilos preferiram abordar crianças em locais públicos como terminais de ônibus e banheiros de shoppings. 

Eles tinham preferência por meninos, especialmente os mais jovens, e até mesmo mencionavam familiares como possíveis alvos. Os crimes eram registrados em fotos compartilhadas em aplicativos, adicionando mais crimes às acusações.

Os crimes eram gravados e compartilhados em grupos de conversa. Em conversas interceptadas pela Polícia, eles detalham casos de estupro de vulnerável em banheiros, espaços de mata, entre outros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost