18 de junho de 2024

Qual é o grande segredo da secretária Kátia em ‘Alma Gêmea’?

Kátia só revela para Elias em momento de muito desespero o que realmente teme e esconde de todos na novela

Kátia (Rita Guedes) é vista constantemente desesperada em busca de reunir uma grande quantia de dinheiro em “Alma Gêmea”, exibida originalmente em 2005 e no ar como reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, onde o mistério voltou a intrigar a audiência. A protagonista esconde um grande segredo. Saiba qual é!

Qual é o segredo de Kátia em Alma Gêmea? Mistério da filha de Elias vem à tona – Foto: Reprodução/TV Globo

Qual é o segredo de Kátia em “Alma Gêmea”?

Depois de voltar para a cidade, ela procura o pai, Elias (Umberto Magnani), que se recusa a entregar o dinheiro sem saber para o que Kátia precisa. Mesmo assim, a loira não entrega seu segredo.

Kátia é pressionada a revelar para Gumercindo (Kayky Brito) o motivo de precisar do dinheiro, mas se nega a falar, aceitando uma proposta de Guto (Alexandre Barillari), onde finge ser amante de Raul (Luigi Baricelli).

Em “Alma Gêmea”, a loira esconde de todo mundo que é mãe solteira e que precisa de ajuda com a herdeira. Kátia só abre o jogo com o pai depois de receber uma carta que faz com que fique visivelmente apreensiva.

Kátia enfim revela ter uma filha que está vindo para a cidade e implora para que ninguém fique sabendo, já que teme que o fato de ser mãe solteira prejudique sua imagem, impedindo que consiga um emprego de qualidade.

Elias fica chocado com a notícia, mas cuida da filha de Kátia, que se chama Rita (Caroline Smith), prometendo ser o melhor avô do mundo, pedindo segredo sobre o parentesco, condição que a mocinha, sem entender, também concorda.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost