18 de junho de 2024

Saiba quem é a influenciadora digital que agrediu a namorada do pai

Ana Paula Marçal viralizou nas redes sociais, no fim de semana, ao ser filmada enforcando, dando tapas e chutes na moça, em Minas Gerais

Ana Paula Marçal ficou no olho do furacão, no fim de semana, após ver um vídeo seu viralizado nas redes sociais. Mas as imagens não fazem parte de uma campanha publicitária ou dicas para os internautas. A gravação mostra, na verdade, a influenciadora enforcando, dando tapas e chutes na moça, de 26 anos, que estaria grávida de seu pai, que tem mais de 80 anos.

E a coluna foi em busca de mais informações sobre Ana Paula. Ela tem 43 anos, é maquiadora, empresária e se descreve no Instagram como “palestrante internacional de maquiagem.

Instagram/Reprodução

Cristã, a influenciadora ainda afirmar se “filha do Rei” e acumula mais de 570 mil seguidores no Instagram. Nos stories mais recentes, Ana Paula fala com os novos seguidores, que podem ter chegado depois da treta viralizada, e conta um pouco sobre seu conteúdo.

“Para os novos seguidores, aqui tem Bíblia, café com Deus pai, louvor tanto como áudio, ou me esgoelando no volante, cantando. Isso desde quando o Insta se chama Insta”, escreveu ela na legenda.

A influenciadora se destacou nas redes sociais como a “rainha dos pincéis” e tem uma marca de cosméticos. Atualmente, ela também faz divulgação de rifas.

Entenda o caso

A briga de uma influenciadora de Minas Gerais com a suposta namorada do pai, mais de 50 anos mais nova que ele, viralizou nas redes sociais no fim de semana. Nas imagens, que estão circulando na web, Ana Paula Marçal aparece enforcando, dando tapas e chutes na moça, de 26 anos, que estaria grávida do idoso.

“Sai de perto do meu pai. Você vai matar ele. Meu pai tem mais de 80 anos e você fazendo isso com ele. Vai pedir quem te engravidou para tratar de você, cachorra”, dispara a filha, agredindo a “madrasta”, que não teve seu nome revelado.

Após dar mais tapas, a vítima aparenta se sentir mal e Ana Paula continua: “Vagabunda, para de fungir. Quer passar mal? Te quebro no meio, te levo para o hospital e você passa mal lá”.

Uma outra mulher está gravando enquanto Ana Paula Marçal, de 43 anos, grita para a suposta namorada do pai esperar porque a Polícia Militar foi acionada e a acusa de roubar dinheiro do senhor que, de acordo com a filha, está em tratamento de demência.

Em nota, a polícia informou como foi o procedimento e a denúncia: “A solicitante relatou que a moça foi agredida porque tinha um relacionamento com o pai dela, que é um senhor mais velho e que está em tratamento de demência. Disse que essa mulher estava dando prejuízo financeiro para o pai dela. Então, ela foi até o local para tirar satisfação”.

Apesar de o caso ter acontecido na última terça-feira (14/5), em Divinópolis, as imagens ganharam a internet no fim de semana.

Os internautas não perderam tempo em “ocupar” o perfil de Ana Paula: “Reclama que a mulher quer dar o golpe das pernas no teu pai e vem aqui da golpe da rifa. Tenha vergonha”, disparou um. “Poderia tomar vergonha na sua cara em bater em mulher grávida. Seu pai já está bem grandinho e também não morreu para saber das escolhas dele”, afirmou outra. “Batendo numa mulher grávida? Seu pai é santo? 🤬😡”, questionou uma terceira. “Com aquela filmagem dela agredindo uma grávida, se pode esperar qualquer coisa 😂😂😂”, zoou mais um.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost