17 de junho de 2024

Vítima de assalto no Rio, Lucas Buda conta que bandidos levaram carro de motorista de aplicativo: ‘Assustado’

Na madrugada deste domingo (26), o ex-BBB e seus familiares foram abordados por três homens armados após deixarem um evento na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade

Lucas Buda passou por um susto daqueles na madrugada neste domingo (26). Por volta das três da manhã, o ex-BBB e alguns familiares saíram de um evento na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio Janeiro, e chamaram um motorista de aplicativo para deixá-los em casa. No caminho, o grupo foi surpreendido pela ação de criminosos armados, que interceptaram o veículo e anunciaram o assalto.

“Não houve tentativa de reação, saíram três homens armados do carro e nem teríamos como reagir. Levaram todas as nossas coisas e também as do motorista, inclusive o carro”, lembra Lucas.

Ex-BBB Lucas “Buda” se pronuncia após assalto/Foto: Reprodução

O carioca também conta que, durante aqueles minutos de tensão, sua preocupação maior era a integridade física de seus familiares: “Na hora, me passou apenas a preocupação com as pessoas que estavam ali comigo. Já estávamos próximos de casa…”

Com a perda dos documentos, Lucas vai tirar o dia para fazer um B.O (boletim de ocorrência) e também dar entrada na nova documentação.

“Os bens materiais a gente recupera depois. Agora, estou resolvendo a parte burocrática na delegacia, com os bancos. E, a partir de amanhã, refazer também a minha documentação. Bem fisicamente, mas assustado e tentando permanecer na realidade para conseguir resolver tudo o quanto antes”, afirma.

Veja o relato na íntegra.

“Passando aqui para dizer para vocês que eu estou bem, apesar do que aconteceu. Estou sem celular. Ontem, estava chegando em casa após os eventos, a gente foi interceptado por um veículo e 3 pessoas saíram armados. E aí, assaltaram, levaram tudo, levaram o celular, o relógio, documentos, carteira. Estou resolvendo essas burocracias, delegacia, BO [boletim de ocorrência], enfim, um monte de coisa para poder já voltar aqui. Então, provavelmente vou ficar um pouquinho mais sumido por conta disso. Estou bem fisicamente, isso que importa. As coisas materiais a gente vai recuperando aí ao longo do tempo. Hoje eu agradeço a Deus pela vida e por estar bem, apesar do que aconteceu, tá bom? Obrigado pelo apoio, pelas mensagens, carinho. Estamos juntos. A gente se vê em breve.”

A informação de que o professor havia sido assaltada foi dada pela equipe dele na manhã deste domingo (26) em seu perfil.

Equipe de Lucas Buda comunica que ex-BBB foi assaltado/Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost