Ana Hickmann revela quando foi o 1º beijo com Edu Guedes: “Roubado”

Após meses de namoro, Ana Hickmann e Edu Guedes revelaram que vão começar a morar juntos em breve

Ana Hickmann e Edu Guedes participaram de um quiz de casais no Instagram e aproveitaram para sanar dúvidas dos seguidores sobre o relacionamento. Eles revelaram como foi o primeiro beijo, o primeiro encontro e qual música define o namoro.

“Ele foi me dar um beijo de tchau e eu virei o rosto e roubei um beijo”, descreveu a apresentadora, ao ser questionada sobre quem tomou a iniciativa. “Foi um beijo roubado”, completou.

Ana Hickmann e Edu Guedes destacaram que os dois se tratam sempre com muito carinho, porém, é o apresentador quem mais presta atenção aos detalhes no dia a dia. “De vez em quando está acontecendo algo e eu falo: ‘olha o que está acontecendo ali, Ana’”, disse o chef de cozinha. “Visão periférica”, descreveu Ana.

Eles também revelaram que o primeiro date aconteceu somente em janeiro deste ano, dois meses após Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram. Já em relação às músicas que definem a relação, o casal citou A Flor e o Beija-Flor, de Marília Mendonça.

A dupla ainda respondeu sobre o que mais gostam de fazer juntos. “A gente cozinha bastante para a família, para os filhos. Também estamos gostando muito de viajar”, descreveram.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost