Após recorde de desfiles no SPFW, trajetória de modelo acreana é destaque na Elle Brasil

É a segunda vez que a modelo estampa as páginas da revista

Sheynna Gabriely Dobbins, de 17 anos, mais conhecida no mundo da moda como “Gabby Dobbins”, é a estrela da 16ª edição da revista Elle Brasil. A publicação, conhecida por destacar as carreiras de grandes modelos brasileiras, foca agora na trajetória impressionante da jovem natural de Sena Madureira, no Acre.

É a segunda vez que a modelo acreana ganha páginas da revista/ Foto:Way Model – Nanda Tavares

Gabby Dobbins, que saiu do interior do estado para ganhar os palcos do mundo da moda, compartilhou sua jornada em uma entrevista exclusiva à revista. Ela relembra sua infância em Sena Madureira e sua ascensão através de concursos de beleza. Após deixar o interior, a modelo assinou contratos com algumas das maiores agências do setor, incluindo Top Model e Way Model Management.

VEJA MAIS: Acreana de 16 anos é destaque no último dia de São Paulo Fashion Week; vídeos e fotos

A edição da Elle destaca não apenas o sucesso de Gabby nas passarelas, mas também suas raízes indígenas. Descendente da etnia Huni Kuin, também conhecida como Kaxinawá, a jovem modelo tem levado sua herança cultural aos holofotes. Sua participação na última edição do São Paulo Fashion Week (SPFW) foi histórica, estabelecendo um recorde de desfiles, consolidando-a como uma das maiores revelações do maior evento de moda da América Latina.

Aos 17 anos, Gaby é uma das recordistas de passagem nas passarelas da última edição do SPFW/Foto Way Model-Nanda Tavares

Gabby Dobbins estreou no mundo da moda desfilando para o estilista indígena manauara, Maurício Duarte. Esse momento marcante é relembrado na publicação da Elle, destacando como a jovem modelo se tornou um símbolo de representatividade e diversidade na moda brasileira.

Em entrevista à coluna de Douglas Richer no site ContilNet, na tarde deste sábado, 1 de junho, Gabby expressou sua emoção ao compartilhar suas origens e conquistas nas páginas da Elle:

“Estar na Elle é um sonho que se torna realidade. Poder falar sobre minhas raízes indígenas e minha trajetória desde o interior do Acre até as passarelas internacionais é muito gratificante. Espero inspirar outras jovens a acreditarem em seus sonhos, não importa de onde venham.”

A modelo é natural do município de Sena Madureira/Foto: Way Model

Confira abaixo um trecho da publicação assinada pelo jornalista e editor de moda da Elle, Gabriel Monteiro:

PUBLICIDADE