17 de junho de 2024

Caminhonete e moto colidem na BR-317; vítimas ficam feridas e uma delas vai parar no PS

A caminhonete, saindo de um ramal com os faróis altos, teria cegado Varnuel, resultando no acidente

Um acidente na BR-317, próximo ao km 21, em Brasileia, na noite de sábado (8), envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, resultou em ferimentos para os envolvidos. O incidente ocorreu quando a caminhonete, conduzida por Kelison, colidiu com a motocicleta pilotada por Varnuel de Jesus Araújo, de 28 anos.

Durante um patrulhamento na BR-317, a equipe do GIRO se deparou com a cena do acidente. Varnuel, residente no km 63, estava acompanhado por Célia Meirelles Cunha, de 48 anos, que viajava na garupa da motocicleta. Célia sofreu uma fratura na escápula e várias escoriações, além de sentir dores intensas, enquanto Varnuel teve apenas escoriações leves.

Varnuel relatou que estava subindo no sentido Brasileia/Assis Brasil quando a colisão aconteceu. A caminhonete, saindo de um ramal com os faróis altos, teria cegado Varnuel, resultando no acidente.

A equipe acionou o Copom de Brasileia e solicitou a presença de uma ambulância do Samu. A ambulância chegou rapidamente, prestando os primeiros socorros a Célia antes de encaminhá-la para o Pronto-Socorro do hospital de Brasileia.

Kelison, o motorista da caminhonete, permaneceu no local para cooperar com as autoridades e fornecer informações sobre o acidente. As autoridades competentes estão conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer os detalhes do ocorrido e determinar as circunstâncias precisas que resultaram na colisão.

VEJA O VÍDEO:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost