Christina Rocha manda recado para diretora do SBT: “Abre o olho”

A apresentadora alfinetou Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, que decretou o fim do Casos de Família. Veja o vídeo!

A entrevista de Christina Rocha para o Melhor da Tarde, na Band, está dando o que falar na web, nesta quarta-feira (12/6). A apresentadora do extinto Casos de Família, do SBT, mandou um recado para uma das diretoras da emissora, Daniela Beyruti, que decretou o fim do programa, exibido pela última vez em 2023.

“Eu acho que tem que renovar, sim, mas acho que tem que manter. Acho que nada é 8 ou 80. Acho que tem que ter o novo com o antigo, não pode mudar de uma hora para a outra”, pontuou.

Reprodução/SBT

A artista ainda lembrou do afastamento do dono do Baú da emissora, quando Daniela passou a ser mais atuante: “É uma pena que o Silvio não está mais à frente, mas estou torcendo para a Daniela abrir o olho. Às vezes as pessoas lutam pelo que não está dando certo. O Silvio faz muita falta”.

Christina ficou no SBT por 40 anos. No entanto, levou mágoas ao ser dispensada, garantindo que não foi valorizada durante o período em que esteve contratada: “Parece que o SBT perdeu um pouco do prumo, tem que ouvir um pouco as pessoas”.

Rocha declarou se referindo as mudanças na programação, que deu lugar para personalidades da internet, com o objetivo de modernizar o canal. “A gente era pau para toda hora. Só que o Casos de Família nunca teve nenhum investimento. No final a gente não tinha dinheiro para música”, lembrou.

Christina Rocha finalizou alegando que o Casos de Família ainda durou bastante na grade, que ficou no ar por quase 20 anos. “Esse programa foi um sobrevivente. Eu falei para a produção: ‘Vocês não estão investindo em nada’. Até chamada tinha menos”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost