Davi Brito investe prêmio milionário em construção de mansão na Bahia

Campeão do BBB 24, o baiano está realizando um dos seus sonhos com a construção de uma casa própria

Davi Brito usou as redes sociais nesta terça-feira (11/6) para contar que está construindo uma mansão na Bahia. O campeão do BBB 24 foi conferir a obra da casa própria e surgiu feliz com o andamento do trabalho.

“Estou construindo minha casa do zero. Quero toda planejada, organizadinha, sabendo onde fica cada planta. Sou virginiano. Os projetos já começaram. É o que já gastei comigo. Quero continuar morando na Bahia. Não abro mão. Quem nasce aqui, não larga. Tem muita coisa boa para viver e aproveitar por aqui”, afirmou.

Ex-BBB não dividiu mais detalhes do projeto, que será construído em um condomínio fechado/Foto: Reprodução

Nas imagens compartilhadas por Davi, é possível ver que a fachada da casa e a área gourmet estão bem avançadas. Apesar disso, o ex-BBB não dividiu mais detalhes do projeto, que será construído em um condomínio fechado.

Davi dá show de estrelismo no São João da Thay e irrita seguranças

Davi Brito parece ainda não ter encontrado uma boa assessoria de imprensa para controlar seus ânimos… Isso porque o campeão do BBB 24 teria dado um show de estrelismo no São João da Thay, de acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL.

O jornalista afirma que Davi chegou “querido” ao evento, que aconteceu no Maranhão neste final de semana, mas passou a abandonar entrevistas e exigir entrada em camarins ao longo dos dias. Davi teria sido barrado ao tentar entrar no camarim de Pablo Vittar e Christian Chavez. Os seguranças do evento de Thaynara OG, inclusive, ficaram incomodados com a postura do ex-BBB.

“Ele ficou batendo o pé, parecendo um mimado que queria entrar naquele espaço e não conseguiu”, disse Pasin, que ainda completou: “Foi só por teimosia e excesso de estrelismo. Ele acabou se perdendo.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost