Famosas trocam de quarto em hotel por “fama de chata”: entenda

Carol Novaes, ex-Casamento às Cegas, comentou sobre as polêmicas em torno de sua relação com Dora Figueiredo

Carol Novaes, ex-participante do reality show Casamento às Cegas Brasil, admitiu ter pedido para trocar de quarto em um resort no Maranhão, durante o São João da Thay, para não ficar com Dora Figueiredo no cômodo. A justificativa da ex-reality seria a fama de “chata” da influencer.

“Existiu, sim, esse pedido de troca de quarto no resort no Maranhão, porque ouvia boatos de que a Dora era chata. E, pra mim, dormir é uma questão de paz, eu preciso dormir bem”, justificou Carol, em vídeo postado no Instagram, nesta terça-feira (11/6).

Carol, no entanto, deixou claro que chegou a dividir quarto com Dora em outro momento e “pagou com sua língua” por ter uma boa convivência com a influenciadora.

“A Dora é tranquila, não tem invasão de espaço, a gente se ajudou nas ideias, sobre vida. Existe essa fama dela e também existe a minha, então cada uma tem uma experiência e pronto. Não existe climão, está tudo certo”, finalizou.

O que diz Dora?

Ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Dora também comentou sobre o assunto: “No primeiro dia eu cheguei e já encontrei ela [Carol Novaes] lá fora e falei: ‘Ah, a gente tá junta no quarto’, e depois ela nunca mais voltou para o quarto. Depois eu soube por fofoca que ela não queria ficar comigo no quarto, que ela me achava chata.”

Dora Figueiredo, no entanto, deixou claro não ver problema na situação. “Lá no [outro] hotel a gente ficou junta, e foi super de boa, super tranquila. Desnecessário trazer problema para isso, não sei o contexto que ela disse isso.”

As declarações de Carol Novaes e Dora Figueiredo acontecem após Lucas Pasin revelar que a influencer havia ficado chateada com a situação após ser chamada de chata pela ex-reality.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost