Ian McKellen, o Gandalf, é levado a hospital após cair de palco

Ian McKellen precisou ser levado ao hospital após cair do palco durante uma apresentação em Londres, nessa segunda-feira (17/6).

O ator Ian McKellen, famoso por viver Gandalf nos filmes O Senhor dos Anéis, precisou ser levado ao hospital após cair do palco durante uma apresentação em Londres, nessa segunda-feira (17/6).

Hoda Davaine/Dave Benett/Getty Images

De acordo com a BBC, sir McKellen, de 85 anos, se desequilibrou e caiu para a frente do palco durante a apresentação da peça Player Kings.

O ator reclamou de dores e precisou de ajuda da equipe local. A BBC não esclareceu se o eterno Gandalf se feriu no acidente. “Eu realmente espero que ele fique bem. Até onde vi, ele estava consciente porque estava pedindo ajuda”, disse uma fonte à emissora.

A sessão da peça foi cancelada e o público foi retirado do local. Em nota, o representante do ator esclareceu o seu estado de saúde: “Obrigado ao nosso público e ao público em geral pelos votos de melhoras após a queda de Ian durante a apresentação desta noite de Player Kings”.

“Após uma tomografia, a brilhante equipe do NHS nos assegurou que ele se recuperará rápida e completamente, e Ian está de bom humor”, completou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost