Lázaro Ramos conta que fez sexo em ponto de ônibus e choca Taís Araújo

A revelação de Lázaro Ramos pegou a esposa do ator, Taís Araújo, de surpresa, uma vez que a aventura foi realizada com outra pessoa

Lázaro Ramos fez uma revelação inusitada durante participação no programa Surubaum, de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube. O ator acabou entregando o local mais inusitado em que já fez sexo: no ponto de ônibus.

Chocada, Taís Araújo negou que o momento quente tenha sido com ela. “Que legal. Não foi comigo. O negócio estava tão bom que não deu para segurar”, provocou a atriz na sequência. Para aliviar o climão, o ator tentou se justificar.

“Não tinha onde fazer. Era noite, já não tinha mais transporte”, declarou Lázaro, afirmando que o caso aconteceu na Bahia.

A cena repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (18/6). Veja o vídeo.

Lázaro Ramos abre o jogo sobre separação de Taís Araujo em 2008

Convidado do Quem Pode, PodLázaro Ramos abriu o jogo sobre a separação de Taís Araújo. Casados há 16 anos, ele chegaram a se separar em 2008.

“Estava ruim, estava precisando. A gente tinha que limpar algumas coisas e não ia limpar se tivesse junto. Tenho certeza. Só limpou porque teve a pausa. Na pausa a gente se reencontrou e se reconstruiu”, comentou Lázaro a Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Segundo o ator, a imaturidade e o desejo de aproveitar uma ‘adolescência tardia’ os levaram ao término. “Eu achava que esse negócio de dar um tempo é acabar. No meu caso não foi, foi um tempo mesmo”, continuou ele. “Ela disse que foram oito meses [separados], eu falo que foram quatro. Claro, se você volta a transar, desculpa, não é separação”.

O ator contou que eles acabaram tendo recaídas, mas demoraram para assumirem a retomada do relacionamento. “Eu sabia que ia voltar a qualquer momento, quando a gente se separou eu falei: ‘A gente vai voltar’. Eu sabia”.

“Foi importante por duas coisas: para dar um tempo, parar e pensar como estava a relação. Pensei muito nos meus erros, foi importantíssimo”. “Eu vivi um pouco uma adolescência tardia na separação. Você chega em outra cidade, não tendo vivido adolescência, tenho namorado pouco e você fica conhecido. Você começa a ter pessoas que se interessam por você. Tem uma vaidade, que é real, também não vou esconder”, afirmou Lázaro.

“Tu chega em Salvador, os amigos que não são da área ficam: ‘Está pegando quem?’. Aí eu mentia. Tinha isso. Falei: ‘Separei, vou curtir’. Mas tinha uma coisa no fundo dizendo assim: ‘Amor, sua parada é a Taís’”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost