“Não sou chocadeira”, dispara Andressa Urach sobre a guarda do caçula

A influenciadora e produtora de conteúdo adulto está brigando na Justiça pela guarda de Leon, seu filho com o ex-marido, Thiago Lopes

Andressa Urach e o ex-marido Thiago Lopes continuam brigando judicialmente pela guarda de Leon, de 2 anos, filho do ex-casal. A informação foi confirmada, recentemente, pela própria influenciadora e produtora de conteúdo adulto pelas redes sociais.

A ex-Miss Bumbum publicou uma foto com o menino no colo e enfatizou que vai lutar pela guarda até o fim, afirmando que não é “chocadeira”.

Instagram/Reprodução

“Todo filho precisa da mãe. Vou lutar até o fim para ter ele! Questão de tempo. Espero de verdade que o juiz entenda que o filho precisa da mãe tanto quanto precisa do pai. Não sou chocadeira! Meus filhos são a minha vida. E as pessoas falam o que não sabem”, disparou ela.

Criadora de conteúdo adulto na Privacy, Andressa paga pensão de um salário mínimo e elogia os cuidados de Thiago com o filho do casal, apesar da disputa na Justiça.

E os planos para engravidar novamente? Foram adiados. Andressa Urach tinha revelado que tentaria ter mais um filho, desta vez com o atual namorado, Lucas Ferraz, que é ator pornô. Porém, segundo ela, ambos decidiram adiar a decisão para que possam focar em novos projetos.

Além de Leon, Andressa também é mãe de Arthur, de 19 anos, que antigamente gravava as produções adultas da mãe. Hoje em dia, a responsabilidade foi assumida pelo namorado da influenciadora.

Thiago Lopes se revolta e reage sobre guarda do filho

Ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes atacou Luciana Gimenez, apresentadora do Superpop, da Rede TV, no mês passado, depois de, supostamente, ser acusado de proibir a moça de visitar o filho. “Isso nunca aconteceu”, disse num vídeo publicado nas redes sociais.

Xingando Luciana de “merda” e falando que a atração era a “escória e o esgoto” da emissora, Thiago se defendeu ao alegar que viu a entrevista e achava deplorável ter que se manifestar sobre o assunto:

“É lamentável ter que me manifestar nesse momento de tragédia que o Rio Grande do Sul está vivendo e dessa forma. Ontem abri o YouTube e apareceu a notícia em um programa falando que estou dificultando a Andressa de ver o Leon. Isso nunca aconteceu”, garantiu.

E esclareceu: “A Andressa mesmo sabe disso, que tem toda a liberdade de visitar o Leon a hora que quer e quando quer. Ela só manda uma mensagem dizendo os dias que gostaria de vir”.

No bate-papo, Urach explicou que o imbróglio com Thiago segue por vias judiciais: “A Justiça deu a guarda provisória para ele. Ainda está em processo, só que a Justiça é muito lenta”, comentou.

A ex-Miss Bumbum prosseguiu: “Então, faz mais de um ano que ainda nem consegui me divorciar. A gente entrou com o pedido de divórcio, a guarda está provisória está com ele e a gente está aguardando a audiência. Por mim, eu teria a guarda total”.

Ainda na conversa com Gimenez, Andressa esclareceu que entrou para a prostituição para dar uma vida melhor aso filhos, embora não esteja mais atuando no ramo. Ela também é mãe de Arthur Urach, de 18 anos.

No final de abril, Thiago alfinetou Andressa, que produz conteúdo adulto para plataformas digitais, citando o artigo 1.638 do Código Civil, alegando que a prática de atos contrários a moral e bom costume poderiam fazer com que ela perdesse o poder que tem sobre o filho do ex-casal, Leon, de 2 anos.

“Vocês sabiam que a prática de atos contrários à moral e aos bons costumes pode te levar a perder o seu poder familiar sobre os seus filhos? Então fica ligado! Isso aí está previsto no Código Civil”, lembrou.

Andressa tem direito a visitas assistidas, regulares, aos fins de semana. “Infelizmente eu perdi a guarda para o Thiago, por causa do meu problema psiquiátrico, por causa da bipolaridade“, explanou Andressa.

Os planos de gravidez

Brigando na Justiça com Thiago Lopes pela guarda do filho mais novo, Leon, de 2 anos, Andressa Urach surpreendeu a web, no fim de maio, ao revelar os planos de ser mãe novamente. Namorando o ator pornô Lucas Matheus, a ex-Miss Bumbum fez o anúncio durante um pernoite num motel.

“Parei ontem de tomar remédio. Vamos começar a tentar um neném”, escreveu num story publicado no Instagram.

Urach contou sobre o namoro publicamente em janeiro deste ano, depois de contracenar com ele numa cena de sexo a três, produzida para ser exibida nas plataformas de conteúdo adulto.

Mesmo no ramo de entretenimento para maiores de 18 anos, o casal segue uma regra que não podem beijar outras pessoas durante o “trabalho”. Recentemente, os dois estão apresentando uma turnê do sexo, onde têm relações ao vivo, que estreou na boate em que Andressa se prostituía.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost