Prefeitura vai inaugurar fonte com chafariz nesta semana, na Praça da Revolução

A fonte com chafariz poderá ser utilizada para banho e contará com interação musical

Por Vitor Paiva, ContilNet 24/06/2024

A fonte localizada na Praça da Revolução, deverá ser inaugurada durante o ato de abertura do Festival da Macaxeira, na quarta-feira (26), às 18h, e contará com sistema interativo com músicas, além de permitir que seja usada pela população.

Frank Lima, coordenador da campanha do atual prefeito, Tião Bocalom, diz que será um novo local de entretenimento para as famílias riobranquenses, além disso ele espera que os espaços voltados ao lazer no centro da cidade voltem a ser ocupados pela população. A informação foi confirmada pela prefeitura de Rio Branco, ao Ac24horas.

Prefeitura vai inaugurar fonte com chafariz nesta semana, na Praça da Revolução

As obras giram em torno de R$2,2 milhões/Foto: Arquivo/Contilnet

“É uma fonte luminosa com chafariz, que é coordenado ao som de músicas. Nossas crianças poderão brincar dentro da fonte, à medida que a música acontece e água é jogada. É um ponto de entretenimento à frente da Prefeitura, que traz mais brilho à estátua de Plácido de Castro, é algo que melhora o ambiente da região central, dando vida e trazendo as famílias para ocupar este espaço”, afirma o coordenador da campanha.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.