Princesa do Solimões x Humaitá-AC: Prováveis escalações, desfalques e arbitragem

Partida válida pela 8ª rodada da Série D do Brasileiro acontece nesta quinta, no Gilbertão

Princesa do Solimões e Humaitá-AC se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 19h (de Brasília), no estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), em Manacapuru. O duelo é válido pela 8ª rodada da Série D do Brasileiro.

Gilbertão, Manacapuru — Foto: Kassio Junio

Gilbertão, Manacapuru — Foto: Kassio Junio

O Princesa do Solimões ocupa atualmente o 3ª lugar do grupo A1, com 11 pontos, dentro da zona de classificação para próxima fase. Agora, o Tubarão tentará fazer valer o fator casa para voltar a vencer o mesmo adversário, que superou na última rodada por 3 a 0, fora de casa.

O Tourão de Porto Acre está na lanterna do grupo A1 e tem a pior campanha da quarta divisão entre os 64 clubes participantes. São sete derrotas em sete jogos disputados. Apesar de jogar fora de casa, tenta o primeiro ponto na competição.

 — Foto: Arte/ge

— Foto: Arte/ge

Princesa do Solimões – técnico: Maurinho Fonseca

Maurinho Fonseca, técnico do Princesa do Solimões — Foto: Fernando Vasconcelos/Agência Esportiva LB

Maurinho Fonseca, técnico do Princesa do Solimões — Foto: Fernando Vasconcelos/Agência Esportiva LB

Para o confronto desta quinta-feira, o treinador Maurinho Fonseca segue sem poder contar com o atacante Léo Itaperuna, que está machucado. Por outro lado, o lateral-esquerdo Wesley e o zagueiro Eric estão recuperados e voltam a estar à disposição.

Além disso, o Princesa anunciou, nesta semana, os retornos do zagueiro Ivanzinho e do atacante Max Nóbrega. A dupla já está integrada ao elenco e enquanto o centroavante já pode ser relacionado, o defensor aguarda regularização para poder reestrear pelo Tubarão.

Provável escalação: Jonthan Braz; Marcelo, Rodolfo, Douglas Nunes, Gabriel Henrique, Lucas Góes, Serginho, Daniel Costa, Allefe, Romário e Jonas.

  • Desfalque: Léo Itaperuna (DM)

Humaitá – Técnico: Kinho Brito

Kinho Brito, técnico do Humaitá — Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha

Kinho Brito, técnico do Humaitá — Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha

O técnico Kinho Brito relacionou 20 jogadores para a partida. Cinco deles são reforços: São eles: o goleiro Xandão, 22 anos, ex-Santos-AP, o zagueiro Adalto, 38 anos, ex-São Gabriel-RS, e os meias Jeferson, 36 anos, ex-Ypiranga-AP, Lúcio Rassier, 30 anos, ex-Coxim-RS, e Pink, 34 anos, ex-Ji-Paraná-RO. O volante Pisika volta a ficar à disposição após cumprir suspensão. Já o volante Lima é desfalque por suspensão. O atacante John Kennedy, o zagueiro Diego e o volante Ryan, lesionados, também são desfalques. O goleiro Pezão, que vinha sendo titular, se desligou do clube esta semana.

 — Foto: infoesporte

— Foto: infoesporte

  • Árbitro: Fernanda dos Santos Ignacio de Souza (SP)
  • Assistente 1: Adriana Costa Farias (AM)
  • Assistente 2: Alini Miranda Gil (AM)
  • Quarto Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM)
  • Analista de Campo: Weden Cardoso Gomes (AM)
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost