Saiba por que Arlete Salles está sumida de Família é Tudo

A protagonista se passará por Catarina (Arlete Salles), sua irmã gêmea, e começará a aparecer com mais frequência

Dada como morta desde o início da novela, Frida (Arlete Salles) acabará revelando estar viva nos próximos capítulos de Família é Tudo. Prova disso é que a protagonista está fingindo ser Catarina (Arlete Salles), sua irmã gêmea, esta que, por sinal, foi passar um ano curtindo suas férias em Miami, nos EUA, após autorizar a parente tomar o seu lugar para acompanhar os netos na missão passada por ela em seu falso testamento.

Foto: Reprodução

Daí, o motivo pelo qual a intérprete da mocinha quase não aparece no folhetim de Daniel Ortiz. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a atriz sempre esteve ciente que só iria protagonizar a primeira semana e os últimos dois meses da novela, período no qual a personagem vai “voltar das cinzas”.

A justificativa para o sumiço da personagem se dá pelo fato de ela não poder levantar suspeitas dos netos, que poderiam notar que Catarina, na verdade, é a avó deles, afinal os cinco a conhecem muito bem. Porém, chegará o momento em que a personagem principal aparecerá com mais frequência, pois a ansiedade em ver os netos novamente tomará conta dela. Nisso, o quinteto achará estranho a mudança de comportamento daquela que eles acreditam ser a tia má.

No mais, a publicação também destaca que essa estratégia se deu para evitar que o público não suspeitasse que Frida estava viva. O Notícias da TV ainda ressalta que, na sinopse da novela, já era previsto que Catarina apareceria pouco. E Arlete estava mais do que ciente disso. Não é à toa que ela deu sequência em sua peça de teatro que está em cartaz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost