VÍDEO: mulher acusa personal de estuprá-la em rua sem saída durante a madrugada

Além de relatar sobre o estupro e as agressões, Bruna também afirmou que o homem fez vários vídeos dela durante o estupro

A jovem estudante de odontologia, Bruna Silva, utilizou as redes sociais para denunciar um suposto crime de estupro cometido por um homem, identificado como Higor Lima, que se identifica como profissional da área física e modelo nas rdes sociais, em Rio Branco.

Segundo o relato da vítima, ela estava em uma casa noturna de Rio Branco quando encontrou o rapaz que ela já conhecia. De acordo com Bruna, Higor ofereceu carona para casa e, por conhecer o rapaz, aceitou.

Nas redes sociais, Bruna relatou as agressões/Foto: Notícias da Hora

Bruna conta ainda que ao recusar ‘ficar’ com Higor, ele a levou para uma rua sem saída, onde começou socar a vítima. “Ele ficou irritado e me puxou pelo cabelo, pela minha roupa e começou a me socar. Eu fiquei com muito medo e pedi para ele parar de me bater. E acabei deixando. Aconteceu o ato, como vocês sabem”, narrou.

Em vídeo, Bruna, visivelmente abalada e com machucados no pescoço, contou que foi até a Maternidade Bárbara Heliodora tomar algumas medicações, e também já fez o Boletim de Ocorrência (BO) e exames no Instituto Médico Legal (IML).

Além de relatar sobre o estupro e as agressões, Bruna também afirmou que o homem fez vários vídeos dela durante o estupro, enquanto ela chorava e pedia que ele parasse.

Após os relatos da jovem, outras mulheres se manifestaram enviando relatos de agressões do suposto autor.

Tentamos encontrar o perfil ou número de contato do personal para que se posicionasse diante das acusações, mas não foi possível porque ele não aparece nas buscas da lupa do Instagram. Deixamos o espaço aberto para quaisquer esclarecimentos.

[fvplayer id=”1903″]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost