Ao lado de Mailza, Gladson hasteia bandeiras e dá ponta pé inicial da Expoacre 2024: “Mais que uma festa”

A cerimônia de abertura teve ainda uma oração do pastor Fábio Marque e o do padre da Diocese de Rio Branco, Manoel Costa

Com a promessa de superar o volume de negócios do ano passado, o governador Gladson Cameli abriu oficialmente a Expoacre 2024, neste sábado (31), no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco.

O ponta pé inicial da feira é o tradicional hasteamento das bandeiras, feito pelo governador ao lado da vice-governadora Mailza Assis, do superintendente do Sebrae, Marcos Lameira e de outras autoridades do Estado e até internacionais, de países vizinhos, Peru e Bolívia.

Gladson disse que espera que arrecadação seja maior que em 2023/Foto: Matheus Mello/ContilNet

SAIBA MAIS: “Não trabalho com a possibilidade de menos que em 2023”, diz Gladson sobre previsão de arrecadação da Expoacre

“Eu sou otimista. Este é um trabalho de equipe, onde o governo, a iniciativa privada, o Senac e todo o sistema S, junto com a ACISA, têm nos ajudado. Isso é mais que uma festa; faz parte do calendário anual do Estado do Acre. Precisamos aproveitar essa oportunidade, reduzir as desigualdades, aquecer a economia e gerar emprego e renda”, disse Cameli.

Gladson participou da cerimônia de hasteamento das bandeiras/Foto: Matheus Mello/ContilNet

A cerimônia de abertura teve ainda uma oração do pastor Fábio Marque e o do padre da Diocese de Rio Branco, Manoel Costa. Em seguida, o governador seguiu para a tradicional Cavalgada, que faz parte da programação de abertura da feira.

PUBLICIDADE