Trabalhador cai enquanto fazia manutenção em prédio e sofre traumatismo craniano

Ele havia finalizado uma manutenção em um ar do prédio e, ao tentar descer pela escada, acabou caindo de uma altura aproximada de 3 metros

O trabalhador Gilliard Dávila da Silva, 40 anos, caiu de uma escada e ficou ferido na tarde desta quinta-feira (29), na empresa Móveis Gazin, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Rio Branco.

Gilliard é funcionário terceirizado de uma empresa que presta serviço para a Gazin na manutenção de ar-condicionado/Foto: Reprodução

Segundo informações de funcionários da loja, Gilliard é funcionário terceirizado de uma empresa que presta serviço para a Gazin na manutenção de ar-condicionado.

O trabalhador havia finalizado uma manutenção em um ar do prédio e, ao tentar descer pela escada, acabou caindo de uma altura aproximada de 3 metros. O funcionário não havia travado a escada, o que causou o acidente.

Na queda, Gilliard bateu a cabeça e sofreu um traumatismo craniano encefálico (TCE) de natureza leve, além de um sangramento ativo na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte básico foi enviada. Após receber os primeiros atendimentos, o funcionário foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

O dono da empresa terceirizada foi ao local do acidente e também esteve no PS e na residência do funcionário para prestar apoio à família.

PUBLICIDADE