Ícone do site ContilNet Notícias

Testemunha de acidente no Tucumã diz que vítima foi arremessada contra poste; VÍDEO

Por Ithamar Souza, ContilNet

O técnico de enfermagem Fernando Furtado Lopes, de 47 anos, prestou os primeiros socorros às vítimas Jorge Luiz, conhecido como “Moco”, que morreu, e Nilson Rodrigues de Lima, que ficou ferido após um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (1º), no cruzamento da Avenida Central com a Travessa Romênia, no bairro Tucumã, em Rio Branco.

SAIBA MAIS: VÍDEO: polícia interdita avenida central do Tucumã após colisão que deixou um morto e um ferido

Segundo informações de testemunhas, Nilson estava na companhia de Jorge Luiz em uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, trafegando pela Avenida Central, quando foram surpreendidos por um carro Kwid, de cor branca, que não teria respeitado uma placa de pare e a faixa de pedestres, além de invadir a preferencial, causando o acidente. Após o ocorrido, o motorista parou e prestou socorro às vítimas, acionando a ambulância e a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada. No entanto, quando os paramédicos chegaram ao local, Jorge Luiz já estava sem vida. Nilson, por sua vez, foi levado em estado grave para atendimento médico.

A área foi isolada por policiais militares do 1º Batalhão para a realização dos trabalhos do perito em criminalística. Após a perícia, o corpo de Jorge Luiz foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso segue inicialmente sob investigação dos agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O motorista do veículo foi conduzido à Delegacia de Flagrantes, onde prestará esclarecimentos sobre o acidente de trânsito que resultou na morte de Jorge Luiz.

ASSISTA:

Sair da versão mobile