Na manhã deste sábado (26), as autoridades policiais identificaram o corpo encontrado às margens da Rodovia AC-40, em Rio Branco. O motociclista era Arlindo Raimundo da Fonseca Neto.
SAIBA MAIS: URGENTE: motociclista morre em grave acidente e corpo é encontrado horas depois
Segundo informações de moradores da região, eles estavam dormindo quando, durante a madrugada, escutaram o barulho de um forte impacto. Na manhã deste sábado, os moradores foram verificar o que havia acontecido e encontraram uma moto, que estava trafegando no sentido centro-bairro, modelo Titan de cor preta, caída próxima a um poste de energia, e a vítima mais à frente, perto de um córrego.
As causas do acidente, no entanto, ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, através da Equipe de Pronto Emprego (EPE), ligada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), considerando que o fato aconteceu na madrugada e o acidente não parecia grave o suficiente para resultar na morte de uma pessoa.
A Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE) já iniciaram as investigações. A causa da morte será esclarecida após 30 dias no laudo cadavérico.