Acreana faz homenagem para Maria Padilha no desfile da Pérola Negra em SP; ASSISTA

Em entrevista à coluna Douglas Richer, do site ContilNet, ela revelou detalhes de sua fantasia

Chayenne Crystine, a eterna Rainha do Carnaval de Rio Branco, no Acre, marcou presença no último sábado (30) no evento de lançamento dos enredos das escolas de samba de São Paulo. Musa da escola Pérola Negra, Chayenne encantou o público com seu carisma e representatividade.

Reconhecida por sua trajetória consagrada no Carnaval acreano, Chayenne é também um dos grandes destaques da Pérola Negra. Em entrevista à coluna Douglas Richer, do site ContilNet, ela revelou detalhes de sua fantasia para o desfile deste ano.

Em entrevista à coluna Douglas Richer, do site ContilNet, ela revelou detalhes de sua fantasia/Foto cedida

Meu figurino foi feito pelo grande estilista Rodrigo Prado, de São Paulo. É todo vermelho, cravejado com milhares de pedras e penas, confeccionado à mão. Ele representa a força feminina, o empoderamento e a atração, inspirado em Exu da Mulher, uma figura forte das religiões afrodescendentes”, contou.

A escola Pérola Negra levará para a avenida o enredo “Exu da Mulher e Pombagira”, uma celebração da força e do poder dos caminhos. Chayenne destacou como o tema é significativo para ela: “É uma narrativa rica e cheia de simbolismo, que honra as raízes afrodescendentes e suas potências”.

Com uma carreira marcada por sucessos e muita dedicação, Chayenne Crystine reforça sua posição como um ícone do Carnaval brasileiro, unindo as tradições do Acre à grandiosidade do samba paulistano.

Estou extremamente ansiosa para o Carnaval deste ano! É um sonho poder representar a Pérola Negra e trazer toda a força feminina e a energia dos exus para a avenida. Minha fantasia está deslumbrante, e cada detalhe foi pensado para exaltar a nossa cultura e a nossa história. Tenho certeza de que será uma apresentação inesquecível, tanto para mim quanto para todos que vão acompanhar. Mal posso esperar para pisar na avenida e sentir a vibração do samba de São Paulo!”

PUBLICIDADE