Após marcar encontro na internet, mulher acaba amarrada, amordaçada e vendada na própria casa

Ela teria marcado um encontro com um jovem de 23 anos, por meio das redes sociais

No último sábado, 30 de novembro, uma mulher passou por momentos de terror ao ser vítima de sequestro e cárcere de privado na própria casa, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

Caso aconteceu em Cruzeiro do Sul/Foto: Reprodução

Ela teria marcado um encontro com um jovem de 23 anos, por meio das redes sociais. Ao encontrar com ele, a mulher teria convidado o rapaz para ir à sua casa, onde acabou sendo feita refém.

A Polícia informou que ela foi mantida em cárcere privado amarrada, amordaçada e vendada, isso tudo na própria casa. Ele foi preso.

“O indivíduo é monitorado, e foi dado ali voz de parada, os policiais pararam ele. Quando foram verificar os seus bolsos, estava com o documento de uma mulher. Ao entrar na casa, identificou-se que a mulher era a proprietária dos documentos. Ele havia feito algumas subtrações no local. A polícia deu voz de prisão e encaminhou esse sujeito de 23 anos para a delegacia para agora ele responder pelo que fez”, disse o capitão Robson Belo.

“No primeiro momento, ele se negou a falar. A polícia militar trabalhou com os fatos que foram verificados no local e com a afirmação da vítima lá, que havia trazido ele para a casa dela e acabou ocorrendo tudo isso. Eles haviam se conhecido através do Instagram, e aí nesse momento eles haviam começado a ingerir bebida alcoólica e tudo caminhou para esse momento da ocorrência. Segundo informações do local, foi o primeiro encontro deles”, completou o capitão Belo.

PUBLICIDADE