Colisão entre carro e moto deixa motociclista com fratura exposta no interior do Acre

No impacto, Deusimar sofreu uma fratura exposta na perna direita e diversas escoriações pelo corpo

O motociclista Deusimar da Silva e Silva, de 25 anos, ficou gravemente ferido com fratura exposta após uma colisão entre carro e moto na manhã deste sábado (7), no km 13 da BR-317, no sentido Brasiléia/Assis Brasil, no interior do Acre.

Segundo informações preliminares, Deusimar saía de um ramal em uma motocicleta de cor preta e, no km 13 da BR-317, acabou cruzando inesperadamente na frente de um veículo modelo Ford/Fiesta de cor branca, que trafegava no sentido Brasiléia/Assis Brasil, resultando na colisão.

Veículos envolvidos na colisão no km 13 da BR-317: moto e Ford/Fiesta ficam danificados após acidente no sentido Brasiléia/Assis Brasil/Foto: ContilNet

No impacto, Deusimar sofreu uma fratura exposta na perna direita e diversas escoriações pelo corpo.

Populares que passavam pelo local ajudaram a vítima e acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu Deusimar e o encaminhou ao Hospital Regional de Brasileia. Segundo a equipe de socorro, o motociclista apresentava sinais visíveis de embriaguez, além da fratura exposta na perna direita e pequenas escoriações nos demais membros.

Motociclista Deusimar da Silva e Silva, 25 anos, sendo socorrido por populares e equipe do Samu com fratura exposta na perna e sinais de embriaguez/Foto: ContilNet

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia técnica foram acionadas para realizar os procedimentos de investigação e levantamento do local do acidente. Os agentes buscam determinar as causas e circunstâncias da colisão.

PUBLICIDADE