Na noite da Ășltima terça-feira (23) uma idosa de 88 anos foi vĂtima de violĂȘncia domĂ©stica em BalneĂĄrio CamboriĂș, Litoral Norte de Santa Catarina. Ela teria sido agredida pelo filho apĂłs discussĂ”es.
Conforme a PolĂcia Militar, a vĂtima apresentava lesĂ”es na regiĂŁo da cabeça, braço, dedos e olho, que, consoante o relato da mulher, teriam sido causadas pelo filho, um homem de 66 anos.
Idosa de 88 anos Ă© agredida pelo filho apĂłs discussĂ”es â Foto: DivulgaçãoIdosa que teria sido agredida pelo filho Ă© levada ao hospital
Segundo a PM, o suspeito foi preso em flagrante violĂȘncia domĂ©stica no Ăąmbito da Lei Maria Da Penha. A idosa foi encaminhada para atendimento mĂ©dico na UPA do bairro das NaçÔes.
PM foi acionada para atender caso de idosa que teria sido agredida pelo filho â Foto: Bruno Golembiewski/Arquivo/NDVeja contatos para denunciar violĂȘncia contra mulher em SC
Em Santa Catarina, foram registrados, em mĂ©dia, 215 casos de violĂȘncia contra a mulher por dia. Os dados sĂŁo de um levantamento realizado pela Dive (Diretoria de VigilĂąncia EpidemiolĂłgica) e abrangem o perĂodo entre janeiro e junho de 2024.
Em SC, Ă© registrado, em mĂ©dia, 215 casos de violĂȘncia contra a mulher por dia â Foto: Freepik/Reprodução/ND

