Mesmo com Réveillon no Arena, tradicional queima de fogos no Bairro da Base está mantida

Serão obedecidas as normas e os fogos serão apenas cores e muito brilho, mas sem o barulho que tanto incomoda os animais

Por Rose Lima, ContilNet 30/12/2024 às 15:51 Atualizado: há 1 ano

Mesmo com a união da prefeitura e governo do Estado que vão realizar o Réveillon, juntos, no estacionamento do estádio Arena da Floresta, a tradicional queima de fogos do Bairro da Base também será mantida.

Mesmo com Réveillon no Arena, tradicional queima de fogos no Bairro da Base está mantida

Tradicional queima acontece às margens do Rio Acre/Foto: Reprodução

Os fogos foram adquiridos com o apoio da prefeitura municipal. “A comunidade vai realizar a virada com a queima de fogos sim, já é uma tradição nossa. Vai ter festa nos bares, como o do Zé do Branco, por exemplo, e vamos ter tendas para as famílias celebrarem”, diz o organizador da festa, Ted Fogueteiro.

Segundo Ted Fogueteiro, já era para os fogos terem chegado, e a expectativa está grande para a organização dos fogos.

“Não chegou ainda, mas já era pra está aqui. Estamos só aguardando chegar pra montar tudo”, explicou Ted

Ted Fogueteiro informou ainda que serão obedecidas as normas e os fogos serão apenas cores e muito brilho, mas sem o barulho que tanto incomoda os animais.

“Vai ser cores, só cores. Sendo muito ou pouco, mas não podemos deixar de fazer, pois é tradição da nossa comunidade aqui da base. São os moradores unidos e vai ser muito bonito,” destacou ele.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.