O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9) na Avenida Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul. Câmeras do circuito de segurança mostram uma caminhonete vermelha e em alta velocidade, fugindo do local, após atropelar a vítima, sem prestar socorro.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência, a princípio, chegou como se fosse homicídio, mas a perícia identificou que na realidade ele foi atropelado e deixado às margens da Avenida Mâncio Lima, sem nenhum atendimento.
Diante dessa informação, a polícia solicitou as imagens do circuito de segurança, e identificou o veículo, modelo caminhonete e dirigido por uma mulher, ainda não identificada. Pelos menos três câmeras mostraram o acidente de ângulos diferentes, e também mostraram que havia mais pessoas na caminhonete, de cor vermelha.
Todos os procedimentos legais foram realizados, porém, o morador em situação de rua não foi identificado. A polícia Civil está investigando o crime e caso, a condutora, não se apresente na Delegacia até amanhã, deverá ser intimada a comparecer e esclarecer o porque não parou para socorrer a vítima.