Vizinhos sentem forte odor e encontram corpo de idoso em estado de decomposição em residência

Corpo foi resgatado e encaminhado ao IML de Rio Branco, onde serão realizados os exames cadavéricos para determinar as causas da morte

O idoso Manoel Severiano da Rocha, de 72 anos, foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta segunda-feira (9), dentro de uma residência localizada na Rua Benjamin Constant, no bairro Novo Calafate, em Rio Branco.

Polícia foi até o local e investigará o caso/Foto: ContilNet

Segundo informações de testemunhas, o corpo foi descoberto por vizinhos que, ao sentirem um forte odor, foram até a residência e encontraram Manoel em estado de decomposição, com cerca de três dias já sem vida. Rapidamente, os moradores ligaram para o Copom e relataram os fatos às autoridades policiais.

Com a denúncia, policiais militares do 1° Batalhão foram ao local indicado e solicitaram a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

Caso aconteceu no bairro Novo Calafate/Foto: ContilNet

A área foi isolada pelos militares, e a perícia realizou os procedimentos no local, constatando que a vítima estava morta há alguns dias. Informações preliminares indicam que havia um ventilador próximo à cama, que pegou fogo.

O corpo foi resgatado e encaminhado ao IML de Rio Branco, onde serão realizados os exames cadavéricos para determinar as causas da morte, aparentemente por violência.

Serão realizados os exames cadavéricos para determinar as causas da morte/Foto: ContilNet

Agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE