Casal em situação de rua é flagrado praticando sexo na Baixada da Sobral

A cena foi presenciada por adultos e crianças, que lamentaram a ocorrência de episódios desse tipo em vias públicas de Rio Branco

Um casal de pessoas em situação de rua foi flagrado praticando sexo em via pública na tarde desta sexta-feira (17), na Estrada da Sobral, no bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Um vídeo enviado obtido pelo Enjoy Club mostra o momento em que os dois realizam o ato sexual explícito. Ao perceberem que estavam sendo filmados, interromperam a ação.

Casal fazendo sexo em plena luz do dia/Foto: Reprodução

Em seu depoimento, o sargento disse que delegado tentou mordê-lo na mão/Foto: Material cedido ao CorreioO vídeo, apesar de curto, evidencia a falta de pudor em situações como essa, envolvendo pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A cena foi presenciada por adultos e crianças, que lamentaram a ocorrência de episódios desse tipo em vias públicas de Rio Branco.

PUBLICIDADE