Conflito entre irmãos quase termina em morte na Reserva Extrativista Chico Mendes, no interior do Acre

Elias relatou que o irmão tem ciúmes e inveja dele

Elias Maia, de 30 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio praticada pelo próprio irmão na noite de quarta-feira (1), no km 25 da Reserva Extrativista Chico Mendes, no município de Brasiléia, no interior do Acre.

Segundo informações da própria vítima, repassadas à reportagem, Elias relatou que o irmão tem ciúmes e inveja dele, devido à forma como o pai o trata e lhe dá preferência financeira.

O caso deverá ser registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brasiléia para que as investigações sejam iniciadas/Foto: ContilNet

Ainda de acordo com Elias, na noite desta quarta-feira, o irmão chegou em casa supostamente sob efeito de entorpecentes e iniciou uma discussão. Com os ânimos exaltados, o acusado pegou um terçado e desferiu um golpe no braço direito da vítima, que acabou desmaiando. Familiares foram ver o que estava acontecendo, o agressor se assustou e fugiu do local.

Os parentes de Elias colocaram-no em uma caminhonete e o levaram ao Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia. Após receber atendimento inicial, ele precisou ser encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco. Elias foi atendido no PS, realizou exames e recebeu alta médica posteriormente.

O caso deverá ser registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brasiléia para que as investigações sejam iniciadas.

PUBLICIDADE