Ícone do site ContilNet Notícias

Na posse de Trump, deputado do Acre diz que “Lula prefere prestigiar e ser amigo de ditadores”

Por Rose Lima, ContilNet

Ulysses Araújo, deputado federal pelo União Brasil, que está nos Estados Unidos participando dos eventos de posse do Presidente Donald Trump, disse que é algo histórico e uma experiência ímpar poder prestigiar tal evento e lamentou a ausência do Presidente Lula.

Deputado ao lado de outros parlamentares brasileiros na posse/Foto: Reprodução

Em entrevista ao ContilNet, Ulysses disse que “poder compartilhar com os americanos e brasileiros que vivem na América, essa alegria e esperança de dias melhores aqui e no Brasil, poder participar dos diversos eventos, nas reuniões de alinhamento da direita republicana, nas festas que acontecem nas ruas e arenas, no comício e posse propriamente dito e até do baile de gala que fecha a nossa agenda hoje noite é algo extraordinário, uma benção de Deus”.

VEJA MAIS: Nos EUA, deputado do Acre ora com conselheiro de Trump para que Bolsonaro vença eleições em 2026

O parlamentar acreano voltou a afirmar que Trump não é apenas um Presidente, mas sim, uma celebridade, uma figura emblemática e personalidade forte, além de empresário de grande prestígio.

Ulysses disse que sentimento de estar nos estados unidos é de que a ascensão do Presidente Trump irá fortalecer a liberdade e a democracia na América, com forte influência no Brasil que tanto precisa desses valores no cenário atual de ditadura que vivemos.

“Infelizmente o Presidente Lula, anda na contramão desses valores, razão pela qual, não foi convidado para a posse. Lula prefere prestigiar e ser amigo de ditadores. Trump renova a nossa esperança de que o Brasil pode ter outro rumo em 2026. Nós podemos mudar o Brasil e sair do abismo que se encontra hoje” disse.

O deputado de direita finalizou dizendo “Tenho falado e repito, meu sentimento é de gratidão a Deus acima de tudo e ao povo acreano que me concedeu a oportunidade de ser Deputado Federal representando o nosso querido Estado do Acre nesse momento histórico”.

Sair da versão mobile