Início / Versão completa
R Policia

Estudante perde R$ 77 mil arrecadado para formatura em ‘Jogo do Tigrinho’

Por Itatiaia 27/02/2025 19:12
Publicidade

Uma estudante de Direito de Chapecó, em Santa Catarina, está sendo investigada pela Polícia Civil suspeita de ter desviado R$ 77 mil da festa de formatura da turma. Cláudia Roberta Silva confessou por mensagem que pegou o dinheiro para apostar no Jogo do Tigrinho.

Publicidade

“Me viciei em apostas online, Tigrinho e afins, e quando perdi todo o dinheiro que tinha guardado comecei a usar o da formatura para tentar recuperar e aí, cada vez mais, fui afundando no jogo e em dívidas até que perdi todo o valor”, escreveu a estudante no grupo de mensagens da formatura, em janeiro desse ano.

Claudia poderá responder pelos crimes de apropriação indébita ou estelionato/Foto: Reprodução

Diante da situação, o grupo de formandos registrou queixa na Polícia Civil. Conforme a corporação, 16 alunos juntaram a quantia durantes três anos para conseguir o valor necessário para custear uma cerimônia de formatura. Na ocasião, eles escolheram concentrar o dinheiro na conta de uma das formandas.

Antes de Cláudia revelar o desvio do dinheiro, os alunos foram informados pela empresa contratada para realizar a cerimônia que o valor acordado não havia sido pago. Naquela ocasião, somente o sinal inicial havia sido feito.

Após ser pressionada pelos estudantes, Cláudia acabou contando o que fez com o dinheiro. Apesar da confissão, segundo a PC, a suspeita parou de responder o contato dos colegas e fugiu da cidade para destino desconhecido.

Claudia poderá responder pelos crimes de apropriação indébita ou estelionato.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.