Influenciadora desabafa após vários apagões no interior do Acre; foram 3 em menos de uma semana

Apagão afetou Cruzeiro do Sul, Tarauacá e Feijó, todos do Acre

Rebeca foi uma das influenciadores que esteve participando do time de jornalistas do ContilNet. Foto: ContilNet

A influencer acreana Rebeca Aguiar, direto de Cruzeiro do Sul, usou os stories do Instagram para expressar sua indignação com os apagões que estão virando rotina na região. Segundo ela, não é só em Cruzeiro que está sendo afetado – Feijó, Tarauacá está no mesmo barco. “Ultimamente está tendo apagão com muita frequência”, desabafou Rebeca, contando que os cortes, às vezes programados, às vezes surpresa, já estão deixando o povo com os nervos à flor da pele. 

Rebeca Aguiar/ Foto: ContilNet

No vídeo, ela abriu o jogo sobre como tem sobrevivido à escuridão. “Aproveita antes do apagão pra carregar tudo”, disse, correndo para botar os celulares na tomada antes que a energia suma de novo. 

Mas nem tudo é planejamento: no domingo, sozinha em casa enquanto o marido e o neto foram comprar coisas na rua, Rebeca ficou no sufoco com o portão eletrônico travado e sem chave. O jeito foi se virar nos 30, porque, como ela mesma soltou, quando apaga geral, “não tem uma luz na cidade”.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.