Ícone do site ContilNet Notícias

Paulo Machado vai precisar ir à Câmara esclarecer polêmicas na SEME; Nabiha ficou de fora

Por Rose Lima, ContilNet

Após a aprovação do requerimento que convida o secretário adjunto Paulo Machado para comparecer à Câmara Municipal para esclarecer sobre denúncias e briga interna na Secretaria Municipal de Educação, o líder do prefeito na Casa, vereador Rutênio Sá foi questionado pela imprensa, visto que o requerimento que solicitava também a presença da ex-secretária na Nabiha Bestene, para prestar esclarecimentos a respeito do mesmo problema, foi negado, com a maioria dos votos da base do prefeito.

Paulo Machado vai precisar ir à Câmara esclarecer polêmicas na SEE; Nabiha ficou de fora. Foto: ContilNet

Em seu pronunciamento, Rutênio disse abertamente que a fala de Paulo Machado era mais importante do que da Nabiha.

Pressionado sobre essa afirmação, Rutênio disse que na Seme havia ‘uma situação de expectativa de poder e que ele não poderia falar nem por ele (Paulo Machado) e nem por ela (Nabiha Bestene)”.

“Não posso falar nem por ele e nem por ela. Houve um acirramento dos ânimos que chegou a essa situação. Porém o senhor Paulo Machado irá prestar os esclarecimentos necessários à sua fala”, disse O Líder .

Os dois requerimentos foram apresentados pelo vereador Eber Machado, porém somente o que convida e abre espaço ao senhor Paulo Machado, foi aprovado na Câmara Municipal.

Veja o vídeo:

Sair da versão mobile