Início / Versão completa
Destaque 2

Cinco pessoas morrem e uma fica ferida em acidente trágico na BR-319

Por Redação ContilNet 29/03/2025 10:47 Atualizado em 29/03/2025 17:41
Publicidade

Um acidente envolvendo dois carros e um caminhão resultou em cinco mortes e um ferido na noite de sexta-feira (28), no km 27 da BR-319, no trecho que liga Humaitá a Porto Velho.

Publicidade

Mulher sentada no chão foi a única sobrevivente/ Foto: Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros do Amazonas, uma picape S-10 tentou ultrapassar um caminhão e colidiu frontalmente com um Honda City. Ambos os veículos ficaram completamente destruídos, e os ocupantes ficaram presos às ferragens, já sem vida. A única sobrevivente, uma mulher, foi socorrida inconsciente e levada ao Hospital Regional de Humaitá.

Os bombeiros usaram equipamentos de resgate para retirar as vítimas das ferragens. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. A perícia esteve no local para investigar as causas do acidente.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.