Início / Versão completa
Polícia

No aeroporto de MG, PF prende homem que saiu do Acre com 2,8 kg de ‘supermaconha’

Por Redação ContilNet 17/03/2025 15:24
Publicidade

Um homem que embarcou em Rio Branco, no Acre, foi preso no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, durante uma ação conjunta da Polícia Federal e da Receita Federal. Ele transportava 2,8 kg de skunk, uma variação mais forte da maconha, conhecida como “supermaconha”.

Publicidade

Durante a abordagem, descobriram o entorpecente preso ao corpo do passageiro/Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Com ajuda de cão farejador, polícia desarticula ponto de venda de drogas e apreende R$ 11 mil em espécie

A droga estava presa ao corpo do suspeito, que foi abordado na manhã desta segunda-feira (17) durante uma inspeção de rotina.

A prisão aconteceu enquanto agentes realizavam a checagem habitual de passageiros e bagagens. O comportamento do homem levantou suspeitas, levando os agentes a revistá-lo. Durante a abordagem, descobriram o entorpecente preso ao corpo do passageiro, que tentava levá-lo de forma ilegal.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.