O acreano Ruan Felisberto, de 20 anos, estudante de Nutrição e atual Mister Acre, representou o estado na 19ª edição do Mister Brasil CNB, realizada na noite deste sábado (5), no Hotel Sibara, em Balneário Camboriú (SC). Apesar do empenho, ele não avançou ao Top 18 da competição nacional.
Ruan chamou atenção nas redes sociais ao longo da semana com sua preparação física e simpatia durante o confinamento do concurso, mas acabou ficando de fora da fase semifinal. Ainda assim, sua participação foi celebrada por conterrâneos e admiradores da beleza regional.
O acreano Ruan Felisberto, de 20 anos, estudante de Nutrição e atual Mister Acre, representou o estado na 19ª edição do Mister Brasil CNB / Foto: Rede Social
O grande vencedor da noite foi o carioca Lucas Laet, de 32 anos, lutador de jiu-jitsu, que conquistou o título de Mister Brasil CNB 2025. Ele representará o Brasil no concurso Mister Global, que acontecerá em setembro, na Tailândia.
Lucas Laet, de 32 anos/Foto: Reprodução
Essa foi a segunda vez que o estado do Rio de Janeiro levou o título nacional. A primeira foi em 2001, com Gustavo Gianetti. Já em 2011, Lucas Malvacini, representando as Ilhas de Búzios, também consagrou o estado com o título, totalizando três vitórias fluminenses no concurso.
Além do título principal, outras faixas internacionais também foram distribuídas durante o evento: Rodrigo D’Soni, Mister Grande Florianópolis, ficou com a faixa de Mister International Brasil 2025; já Igor Thierry, Mister Amazonas, conquistou a faixa de Mister Supranational Brasil 2025.
Ruan chamou atenção nas redes sociais ao longo da semana com sua preparação física e simpatia durante o confinamento do concurso, mas acabou ficando de fora da fase semifinal. / Foto: Rede Social
Apesar de não ter avançado na disputa, Ruan Felisberto segue sua carreira acadêmica e como modelo, sendo considerado uma das principais apostas da nova geração de representantes de beleza do Acre.