Na manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de entorpecentes em Rio Branco. Mais de 100 quilos de skunk, conhecida como “super maconha”, foram encontrados em um veículo abandonado após uma perseguição policial.
VEJA TAMBÉM: Traficante tenta fugir e acaba preso com 1,5 kg de skunk após cair de moto, em Rio Branco
A ação teve início quando agentes das Unidades Operacionais de Acrelândia e Rio Branco tentaram abordar um carro, cujo condutor desrespeitou a ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade. A perseguição se desenrolou pelas avenidas Chico Mendes e Amadeu Barbosa, até que o motorista decidiu abandonar o automóvel e escapar a pé por uma área de mata.
Mais de 100 quilos de skunk, conhecida como “super maconha”, foram encontrados em um veículo abandonado após uma perseguição policial. / Foto: PF-AC
Mesmo com buscas intensivas na região, o suspeito não foi localizado. Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram três grandes sacos contendo 103 tabletes da droga, somando aproximadamente 105,5 kg de skunk.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Judiciária, que dará continuidade às investigações para identificar os responsáveis pelo transporte da droga e possível rede de distribuição. A PRF segue intensificando as ações de combate ao tráfico de entorpecentes no estado.
