Bia Miranda, de 21 anos, atualizou os seguidores na manhã desta quinta-feira (24) sobre como ela e a filha, Maysha, estão após o parto prematuro, aos oito meses de gestação. A influenciadora deu à luz ontem, mas a manina estava prevista para nascer entre o final de maio e o começo de junho. Nos Stories do Instagram, falou como está sendo no hospital.
“Estou acordada desde às 8h da manhã. Não tinha pegado no celular, não dormi direito esta noite. A primeira noite no hospital é toda hora enfermeira [entrando no quarto], então você não consegue descansar. Talvez eu fique aqui até amanhã. A médica falou que já vai me dar alta. Ela me dando alta, não vou poder ficar aqui. Vou ter que vir todo dia para ver a Maysha”, explicou Bia.
A influenciadora também deu detalhes de como está a filha, que está internada na UTI por ter nascido antes do previsto. “Já fui lá ver ela. A enfermeira falou que a bichinha é braba. Ela foi tocar na bichinha e [a Maysha] gritou. Ela nem chorou igual uma recém-nascida, ela deu um berro. Não encosta em mim. Minha filha, né, gente? Minha cria”, declarou a influenciadora demonstrando orgulho.
Nesta manhã, Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, desembarcou no Rio de Janeiro e foi à maternidade Perinatal para conhecer a filha. Nas redes sociais, o influenciador, que chegou a declarar que não era o pai da menina, mostrou um registro da visita, no qual aparece segurando pezinho da bebê.
Ontem, foi o DJ Buarque, ex da influenciadora e pai de Kaleb, filho mais velho de Bia, quem esteve na maternidade para conhecer a menina e dar apoio à influenciadora. “O ego e o orgulho matam as pessoas, e disso eu não vou morrer nunca. Parabéns, guerreira. Conte comigo no mínimo pra tudo. O que vem de berço não se compra”, escreveu o artista, ao postar uma selfie com neta de Gretchen na maternidade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/f/v/VA2nwBRfuOmOK0zSdraw/491440577-17849754009445809-2716490242409114231-n..jpg)
Bia Miranda dá à luz Maysha após romper com Gato Preto — Foto: Reprodução/Instagram
