Bombeiros buscam homem que caiu no Rio Acre após ser baleado enquanto se segurava na Passarela

A Polícia Civil investiga o caso

Na manhã desta terça-feira (2), o Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC) intensificou as buscas por um homem não identificado que foi visto pela última vez tentando escapar de um ataque violento. Após ser baleado, ele caiu no rio Acre, nas proximidades da Passarela Joaquim Macedo, na região do Novo Mercado Velho, no centro de Rio Branco. O episódio ocorreu no início da noite de segunda-feira (1º).

SAIBA MAIS:Homem baleado fica agarrado em suporte da Passarela até ser levado pelas águas do Rio Acre

Inicialmente, a vítima foi agredida por dois homens desconhecidos nas imediações da Ponte Metálica. Em determinado momento, conseguiu se desvencilhar dos agressores e correu em direção à Passarela Joaquim Macedo, onde foi atingida por disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram ter ouvido pelo menos dois tiros.

Ferido, o homem tentou se segurar nas vigas da passarela, mas acabou soltando-se e caindo na água. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas, devido à pouca visibilidade no período noturno, não puderam agir imediatamente. As buscas foram suspensas e retomadas na manhã desta terça-feira.

A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE