Início / Versão completa
Cotidiano

Em Sena Madureira, igreja católica celebrará missa de sufrágio pela alma do Papa Francisco

Por Redação/Contilnet 23/04/2025 07:25
Publicidade

A igreja católica Nossa Senhora da Conceição, em Sena Madureira, estará celebrando nesta quarta-feira (23) uma missa em sufrágio pela alma do papa Francisco que faleceu recentemente. O ato terá início às 19:15 horas na igreja matriz que fica na avenida Avelino Chaves.

Publicidade

Assim como nas demais partes do mundo, os católicos de Sena Madureira ainda estão bastante consternados com a perda de sua maior liderança aqui na terra. “Foi com pesar que recebemos a notícia de seu falecimento.

Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Sena Madureira/Foto: Juan Diaz/ContilNet

O papa Francisco sempre teve um olhar para com a pobreza e com os menos favorecidos. Nesse momento, convido toda a comunidade a se fazer presente na missa de hoje”, comentou o frei Zezinho Rosas, pároco de Sena Madureira.

Aos 88 anos, o papa Francisco morreu em decorrência de um AVC e insuficiência cardíaca.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.