Adriana Paula, ex-namorada de Davi Brito, perdeu o bebê que esperava do campeão do BBB 24. A notícia foi repassada à imprensa pela assessoria do baiano e divulgada pelo portal Leo Dias.
“Hoje, dia 14/02, Davi recebeu a notícia da Adriana acompanhada da sua mãe, que estava a caminho do hospital Português, onde Adriana chegou e foi atendida pela emergencial de maternidade”, inicia a nota.
“Após o contato ao Davi, ele foi correndo para o hospital, onde está com Adriana, e tiveram a notícia que teve complicações com a gestação, irão realizar um procedimento chamado curetagem”, informa a nota divulgada pelo jornalista.
A Itatiaia entrou em contato com a assessoria de Davi Brito e com a assessoria jurídica de Adriana Paula e aguarda retorno.
No último sábado (12), Davi Brito se pronunciou sobre a gravidez da ex-namorada. Ele chegou a publicar uma foto de um teste de gravidez. “Aqui o resultado. Eu não sou mentiroso, dia 26 de fevereiro a gente descobriu”, escreveu.
Na ocasião, o ex-BBB também explicou o término do relacionamento. “O meu relacionamento com Adriana acabou por que ela decidiu dar o fim”, iniciou.
“Ela falou que não me quer mais, corri atrás, tentei conversar, mas porque falei na internet que ela estava grávida, ela terminou comigo. Mas tranquilo, vou superar”, revelou.