Homem é “disciplinado” por facção criminosa com ripadas e facadas em via pública de Rio Branco

O morador em situação de rua José Mauro de Almeida Barbosa, de 45 anos, foi agredido com ripas e ferido com golpes de faca em via pública na noite desta segunda-feira, 21, após ser submetido a uma “disciplina” imposta por uma organização criminosa. O crime ocorreu na região do bairro Alto Alegre, em Rio Branco.

Homem foi levado para o PS/Foto: ContilNet

Segundo testemunhas, José caminhava pela rua quando foi abordado por membros de uma facção criminosa. Ele foi levado para um local com pouca movimentação e agredido com ripas, além de ferido com golpes de faca na mandíbula, no peito direito e no braço esquerdo, sofrendo ainda uma fratura. Mesmo ferido, José conseguiu caminhar até um beco na Rua Paulistana, no bairro Alto Alegre, onde pediu ajuda a familiares. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma ambulância de suporte básico foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam José ao pronto-socorro de Rio Branco, onde ele deu entrada em estado de saúde estável.

A Polícia Militar não foi acionada para atender à ocorrência.

PUBLICIDADE