O Humaitá-AC sofreu uma dura derrota para o Manaus por 4 a 0 neste sábado (26), no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, em jogo válido pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe acreana, que segue em busca da recuperação, não conseguiu resistir ao ataque do time local, que contou com gols de Adriano Jr, Gustavo Lila, Renanzinho e Wanderson.

O Humaitá segue sem pontuar/Foto: Neto Salles
Com o resultado, o Humaitá permanece na última posição do grupo A1, sem pontuar após duas derrotas consecutivas. A equipe precisa urgentemente de uma reação nas próximas rodadas para evitar complicações na briga pela classificação, já que as chances de recuperação começam a se estreitar.
O Humaitá voltará a campo no próximo domingo (4/5), quando recebe o Independência-AC na Arena da Floresta, em Rio Branco, às 20h. A equipe precisa de uma vitória para se manter viva na competição e sair da zona de rebaixamento do grupo A1.